sábado, 4 de janeiro de 2014

Tendências do ano de 2014 com base nos algarismos e arcanos maiores do Tarô

Tiragem feita por mim e publicada no clube do Tarô. No site há previsões para o ano de 2014 realizada por vários tarólogos - Previsões e prognósticos coletivos: http://www.clubedotaro.com.br/site/p55_6_prev.asp


Em 2014 a energia forte, agressiva e vitoriosa do Carro, arcano 7, vai estar em evidência, sendo o objetivo central desse ano luta - agressiva, se necessário – rumo à vitória, sem fuga de confrontos e conflitos.

A energia desse arcano – O Carro – anuncia um ano com movimentos rápidos, luta, vigor, mas também alerta para tendência a agressividade, conflitos e acidentes, pois essa energia é muito firme em busca de seus objetivos e pouco flexível, podendo atropelar o que estiver na sua frente.
Ao redor da energia central indicada acima pairam as seguintes tendências de acordo com a composição numérica do ano:
2 – Traz muito ativa as características d'A Sacerdotisa, mostrando tendência à introspecção, busca da individualidade de cada ser, com um propósito nobre, de busca da verdade pessoal em prol da sua real função nessa vida. Mas essa busca de individualização com a forte energia do Carro no centro não se dará sem dúvidas, conflitos e um mergulho na sombra de quem estiver disposto a esse desafio.
0 – O Segundo algarismo do ano traz a energia de bloqueio, a energia que falta para o bom andamento dos objetivos gerais do ano, sendo O Louco arcano 0 vemos aqui falta de flexibilidade e confiança, tornando o ano pesado no sentido de trabalhoso sem espaço para muito lazer, brincadeiras e descompromisso que O Louco solicita.
1 – No terceiro algarismo temos o caminho que o ano tende a tomar, como a energia do ano vai se encaminhar para concretizar o objetivo de vitórias que esse ano mostra. Aqui O Mago mostra muito vigor, energia e disposição para assumir caminhos novos. Com a energia do próximo algarismo – 4 O Imperador -  esse vigor do Mago vai render bons frutos, apontando caminhos de realizações promissoras.
4 – O Destino desse ano deve ficar marcado como o ano da estabilidade financeira, das conquistas práticas e materiais. As metas materiais traçadas para esse ano tendem a serem realizadas com êxito. A autonomia individual estará favorecida. Aqui o que fica a desejar são as relações afetivas, enquanto as emoções tendem a ficar em segundo plano ao longo do ano.

Tendências mês a mês
Tiragem em forma de mandala 12 meses, concentrando a tiragem na energia das quatro cartas indicadas pelos algarimos do ano, indicadas acima.


Janeiro: Será um mês marcado pela clareza mental e tomada de consciência, o Ás de Espadas mostra mente afiada a altamente sagaz, com a lógica apurada, ótimo para traçar metas e estratégias para o longo do ano. O bloqueio virá da falta de recursos, será um mês difícil para as finanças, conforme mostra o 5 de Ouros. É importante usar a mente clara do Ás de Espadas para não se envolver em perdas financeiras ou gastos maiores que o possível.

Fevereiro: Nesse mês a mente continuará clara e cada vez mais consciente das limitações e possibilidades. O 6 de Espadas traz confiança e serenidade para encarar os desafios de frente. O 10 de Copas mostra que os sentimentos podem atrapalhar a serenidade e frieza ao favorecer as relações a dois regadas a muito amor. Sabendo dosar essas duas energias elas podem trazer um mês harmonioso e equilibrado, com tendências a formação de casais estáveis e felizes.
Março: Contrariando a tendência geral do ano, esse será um mês dos assuntos do coração, encontros e desencontros amorosos. O 3 de Copas mostra paixões se concretizando, casais se formando, e o 6 de Copas no bloqueio mostra sentimento de nostalgia e melancolia, com idealização do passado por aqueles que não se sentirem nutridos em uma relação a dois.
Abril: Aqui o potencial de realização financeira do ano começa a aparecer com toda a força, através do 9 de Ouros, indicando negócios bem sucedidos e recursos financeiros abundantes. Esse fluxo ainda fica um pouco interrompido por uma cautela, um temor que pode impedir maiores ousadias estagnando o fluxo dos negócios, como mostra O Enforcado. Em alguns casos alguma limitação física ou de saúde pode adiar para outros meses os projetos.
Maio: Esse mês será delicado para a vida afetiva, como mostra o 5 de Copas, trazendo tendências a desilusões. Em alguns casos a insatisfação na vida afetiva pode ser negada ou mascarada, como indica o 7 de Espadas. Esse 7 de Espadas inspira maior cautela nas relações em geral, incluindo relações profissionais ou de negócios.
Junho: O 10 de Ouros traz ainda mais forte a energia positiva para as finanças, além de estabilidade e aumento de patrimônio. A Rainha de Espadas mostra ainda uma cautela vinda das preocupações do mês anterior, mas essa cautela se bem usada pode se tornar estratégia para reforçar e energia positiva para os negócios.
Julho: Mês de grande impulso para projetos ousados, pois o Cavaleiro de Espadas traz a energia do guerreiro racional e desbravador, trazendo agilidade e movimento a esse mês. Esse Cavaleiro é um tanto agressivo, mas a carta de corte, mostra vitória, pois o 3 de Paus indica mês promissor para reconhecimento público, projetos em evidência.
Agosto: O Mundo mostra um mês de muitos fechamentos satisfatórios, final de ciclo bem sucedido. O 8 de Paus mostra que esse fechamento positivo abrirá energia para imediata retomada de projetos com ainda mais energia e confiança, além de tranquilidade.
Setembro: Após a euforia dos meses anteriores e do fechamento positivo de agosto, virá momento de pausa para novamente serenar a mente e não se deixar levar pelo entusiasmo exagerado. A energia material volta a ceder lugar para as emoções, trazendo tendência de encontros e paixões, como mostrado no 2 de Copas.
Outubro: Esse será um mês que irá inspirar cuidado e cautela. A tendência aqui é de exposição e ousadia, mostrado pelo 2 de Paus, mas o risco de resultados inesperados, cortes, rupturas e consequências desagradáveis será grande como alerta o 10 de Espadas.
Novembro: Retomada da energia favorável, como mostra o 9 de Paus, indicando vitórias, êxitos e reconhecimento. Ainda sob o temor do mês anterior as mentes estarão cautelosas e estrategistas, avaliando terreno para novos desafios mais certeiros, como mostra o Rei de Espadas
Dezembro: A Estrela trará leveza e esperança para o último mês de 2014. Após as intensas experiências do ano a energia estará se renovando plena de fé no futuro. Mas será um mês de emendar projetos, buscando novas formas de renda, trazendo mais oportunidades de trabalho duro, mas recompensador, como mostra o 8 de Ouros.





Um comentário:

  1. Olá mulheres que sofreu que sofre por amores igual eu sofri muito,eu fui morar com um homem quando eu tinha 14 anos de idade perdi minha virgindade com ele mas eu não queria nada sério com ele queria curtir a vida e meu pai queria que eu casasse com ele eu não queria casar porque eu tinha medo de sofrer e ele pegou me botou para fora de casa.Rapaz ficou sabendo que meu pai me botou para fora de casa ele foi atrás de mim e falou que me amava muito e que ia me fazer muito feliz e me chamou para ir morar com ele eu fui com medo dele me fazer sofrer,mas ele foi um homem muito maravilhoso Fazia tudo por mim tudo para mim teve filhos,eu tô eu tava segura no meu casamento feliz.Quando eu entrei em 35 anos eu lembro como hoje todo dia ele chegava em casa no horário certo para vim almoçar esse dia não veio avisou que só ia vir à noite para jantar isso começou a acontecer frequentemente mas a gente não brigava não batia a boca saia normal tranquilo mas eu tava achando ele diferente eu perguntava ele falava que era o serviço,era cansado.Aí quando foi um dia eu comentei com uma colega minha ela mandou procurar um centro espírita falei não não precisa disso isso é tudo mentira isso é tudo besteira isso não existe.E as coisas foi passando foi acontecendo mas eu não queria acreditar que aquilo estava acontecendo comigo eu tinha uma vida de princesa a gente que é mulher acha que aquilo nunca vai acontecer com a gente né a gente que é mulher acha que nunca vai precisar de ajuda do espiritismo principalmente quando a gente é rica quando a gente tem dinheiro,pelo menos eu pensava assim eu procurei fui atrás quebrei a cara com muitas pessoas que eu procurei trabalho espiritual muitas pessoas só pegou o dinheiro e não fizeram nada.Como eu sou muito católica Rezei muito muito devota rezei muito para uma solução uma pessoa que pudesse me ajudar a consertar meu casamento que tava sendo destruído.Eu já não tava saindo mais para lugar nenhum tava triste pensativa depois de ter construído tudo no meu casamento e vendo acabando daquele jeito aí a colega minha pegou me chamou para ser madrinha do casamento dela junto com meu marido aí fui no salão arrumar meu cabelo e me arrumar,eu conversando com a moça desabafando sobre meu casamento e ela perguntou se eu já tinha procurado ajuda eu falei que eu tinha procurado mas so pegaram o meu dinheiro.Aí eu falei para ela aí ela falou para mim eu vou te passar o contato de uma pessoa se ela não resolver ninguém mais resolve.Eu não vou mentir para vocês eu gastei mas tô feliz meu esposo voltou o que era antes mas antes deu procurar ajuda eu tinha descobrido que ele tava saindo eu não falo amiga por que amiga que é amiga não faz isso que disse que era minha amiga eu compartilhava tudo com ela tudo mas o importante é que meu casamento tá salvo tá tudo resolvido meu marido voltou a ser o que era comigo antes e eu vim aqui compartilhar com vocês mulheres que passou ou que tá passando o que eu passei procura essa pessoa,não faz igual eu fiz,não duvide do espiritismo eu duvidei eu não acreditava e hoje eu acredito mas tem muita gente malandra,procure se precisar que só vai resolver mesmo seus problemas procura essa pessoa eu garanto que vai resolver igual resolveu o meu o número dela é 62995590805

    ResponderExcluir