Lis Indica

Este espaço é dedicado a indicações de Sites, Livros e Autores.

Aqui vou recomendar além de conteúdos sobre Tarô que acompanho e utilizo para meus estudos, outros conteúdos de interesse humano.

Aqui é um espaço onde vou unir ideias que correspondam ao meu modo de sentir e pensar.

http://www.clubedotaro.com.br
  •  Clube do Tarô: Esse site reúne farto material sobre Tarô, com artigos de vários autores, definição dos Arcanos e muito mais. Esse site é uma das minha fontes de estudo sobre o Tarô.  

  •  Use Florais: Estou desvendando os benefícios do uso de Floras, e para isso conto com o apoio e o belo material da amiga Luciana Moura. Além de informações sobre o uso de florais, agenda de cursos, entre outros, o site disponibiliza atendimento a distância.
http://www.useflorais.com.br
  • Parto Alegre: Além do Tarô, outra grande paixão que tenho é a Humanização do Parto, a vivência plena e consciente da Maternagem/Paternagem. No grupo Parto Alegre encontro um recanto para vivenciar essa paixão, lendo os artigos no site, e indo eventualmente aos encontros. Indico muito esse grupo a todos casais grávidos e tentantes, além de todos que querem vivenciar e acolher de forma consciente esse momento tão lindo da vida de todos nós. 
     http://partoalegre.wordpress.com
  • Vila Mamíferas: Outra valiosa referência quando o assunto é Parto Natural, Maternagem/Paternagem ativas e todo uma forma de pensar e viver respeitando os processos naturais e nos vendo como mamíferos que somos.   http://vilamamifera.com/mamiferas/ 

  • Infância Livre de Consumo: porque mais que Taróloga, sou Mãe, porque além de Mãe e Taróloga sou Cidadã. Como Mãe tenho aberto os olhos para o mundo que meu filho está encontrando, como Cidadã quero aprender a me engajar e lutar para transmutar nosso mundo.  www.infancialivredeconsumismo.com.br