segunda-feira, 6 de julho de 2015

Com Suavidade e Esperança o Caminho se Torna Fértil

Imagem: http://www.oficinadaalma.com.br/taro/galeria/index.htm


A imagem acima mostra duas cartas que gosto muito pela mensagem de esperança pautada na realização que essa combinação traz. A Estrela é a suave fé no futuro. Olhar no horizonte, vendo longe o futuro infinito. Enquanto A Imperatriz é pé no chão e realização com fertilidade e calor. A realizadora que nutre.

Meu caminho no Tarô tem muito dessa energia. A fé e certeza que esse é meu caminho. A Estrela que não se apaga. A tarefa realizada com energia positiva e suavidade, sempre em busca do bem.

E caminhando sob a luz da Estrela hoje dou a mão à Imperatriz. sentindo a terra fertilizar e a flor desabrochar.

Nunca parei. Enquanto esse blog descansava eu acalentava ideias e projetos. Entre atendimentos meus sonhos iam - e continuam - tomando forma.

Em outro texto aqui no blog refleti se o Tarô era Técnica ou Intuição, na época eu estava mais inclinada para o aspecto técnico. O tempo passou, a minha técnica se aprimorou, mas junto com isso exercitei e aprendi a confiar em minha intuição. Hoje sei que a intuição é o fio invisível que indica para onde a técnica deve caminhar, qual o melhor método, abordagem e momento. Hoje sei que sem confiar na intuição meu trabalho não é completo.

A Estrela me ensina a confiar no meu íntimo, na mensagem interior que chamamos de intuição, na voz que sopra o caminho e me diz para confiar no futuro.

A Imperatriz me traz beleza e concretização. A força da Terra me fazendo criar. Me dando os meios para que eu me mantenha bem nesse mundo físico. Bem e Bela. A Imperatriz é beleza!

Assim agradeço à vida, ao universo, às pessoas que confiam em mim e me permitem entrar na sua energia.

Aprendendo a cada dia e a cada passo. Sempre evoluindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário