segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A Sacerdotisa e os Segredos que Descansam em Nós

As cartas do Tarô nos mostram uma viagem longa, com idas e vindas, vitórias e desafios, movimentos e paradas, expansão e recolhimento.

Tarô Mitológico
Fonte: http://www.oficinadaalma.com.br/taro/galeria/index.htm
Uma das cartas que nos convidam a uma parada, uma pausa, um recolhimento é A Sacerdotisa.

Depois de toda agitação sem controle do Louco que nos joga nessa vida cheios de confiança e inocência, de toda malícia, movimento e agilidade do Mago que começa a usar a razão e dar impulso a objetivos, precisamos de uma parada estratégica.

Tanta energia movimentada com O Louco e O Mago precisa ser acolhida, elaborada, entendida, para ganhar significado dentro de nossa alma.

E a grande guardiã dos mistérios da Alma, é A Sacerdotisa.

Estamos recebendo a primavera, essa semana, e aqui no Sul o inverno está se despedindo úmido e gelado.
Essa semana também a Lua vai se recolher, começando a minguar até sumir no céu.

Então nesses dias úmidos, gelados e cinzas, é um bom momento para acolher e aconchegar na profundidade da Sacerdotisa, assim quando a primavera tomar seu lugar, a Lua brilhar no céu e os dias se encherem de luz e calor poderemos receber A Imperatriz com uma alma sábia e serena. Para assim prosperar em terra fértil.

Essa semana viajo nos braços da doce e misteriosa Sacerdotisa, sem medo da profundidade de meu ser.
Aninhada a magia dela, vou aguçando minha intuição e semeando em solo profundo.



Um comentário:

  1. Olá mulheres que sofreu que sofre por amores igual eu sofri muito,eu fui morar com um homem quando eu tinha 14 anos de idade perdi minha virgindade com ele mas eu não queria nada sério com ele queria curtir a vida e meu pai queria que eu casasse com ele eu não queria casar porque eu tinha medo de sofrer e ele pegou me botou para fora de casa.Rapaz ficou sabendo que meu pai me botou para fora de casa ele foi atrás de mim e falou que me amava muito e que ia me fazer muito feliz e me chamou para ir morar com ele eu fui com medo dele me fazer sofrer,mas ele foi um homem muito maravilhoso Fazia tudo por mim tudo para mim teve filhos,eu tô eu tava segura no meu casamento feliz.Quando eu entrei em 35 anos eu lembro como hoje todo dia ele chegava em casa no horário certo para vim almoçar esse dia não veio avisou que só ia vir à noite para jantar isso começou a acontecer frequentemente mas a gente não brigava não batia a boca saia normal tranquilo mas eu tava achando ele diferente eu perguntava ele falava que era o serviço,era cansado.Aí quando foi um dia eu comentei com uma colega minha ela mandou procurar um centro espírita falei não não precisa disso isso é tudo mentira isso é tudo besteira isso não existe.E as coisas foi passando foi acontecendo mas eu não queria acreditar que aquilo estava acontecendo comigo eu tinha uma vida de princesa a gente que é mulher acha que aquilo nunca vai acontecer com a gente né a gente que é mulher acha que nunca vai precisar de ajuda do espiritismo principalmente quando a gente é rica quando a gente tem dinheiro,pelo menos eu pensava assim eu procurei fui atrás quebrei a cara com muitas pessoas que eu procurei trabalho espiritual muitas pessoas só pegou o dinheiro e não fizeram nada.Como eu sou muito católica Rezei muito muito devota rezei muito para uma solução uma pessoa que pudesse me ajudar a consertar meu casamento que tava sendo destruído.Eu já não tava saindo mais para lugar nenhum tava triste pensativa depois de ter construído tudo no meu casamento e vendo acabando daquele jeito aí a colega minha pegou me chamou para ser madrinha do casamento dela junto com meu marido aí fui no salão arrumar meu cabelo e me arrumar,eu conversando com a moça desabafando sobre meu casamento e ela perguntou se eu já tinha procurado ajuda eu falei que eu tinha procurado mas so pegaram o meu dinheiro.Aí eu falei para ela aí ela falou para mim eu vou te passar o contato de uma pessoa se ela não resolver ninguém mais resolve.Eu não vou mentir para vocês eu gastei mas tô feliz meu esposo voltou o que era antes mas antes deu procurar ajuda eu tinha descobrido que ele tava saindo eu não falo amiga por que amiga que é amiga não faz isso que disse que era minha amiga eu compartilhava tudo com ela tudo mas o importante é que meu casamento tá salvo tá tudo resolvido meu marido voltou a ser o que era comigo antes e eu vim aqui compartilhar com vocês mulheres que passou ou que tá passando o que eu passei procura essa pessoa,não faz igual eu fiz,não duvide do espiritismo eu duvidei eu não acreditava e hoje eu acredito mas tem muita gente malandra,procure se precisar que só vai resolver mesmo seus problemas procura essa pessoa eu garanto que vai resolver igual resolveu o meu o número dela é 62995590805

    ResponderExcluir