terça-feira, 3 de setembro de 2013

Pra onde tenha Sol É pra lá que eu vou

O Sol - Jota Quest
"Ei, dor!
 Eu não te escuto mais
 Você não me leva a nada
 Ei, medo!
 Eu não te escuto mais
 Você não me leva a nada
 E se quiser saber
 Pra onde eu vou
 Pra onde tenha Sol
 É pra lá que eu vou"


No Tarô e na Vida ele é essencial e grandioso.
O Majestoso, ilumina, aquece, traz vida e colorido.
O Sol no Tarô de Marcelha
http://www.oficinadaalma.com.br/taro/galeria/index.htm
Mas também confunde, ofusca, ilude e queima.

Arcano 19 do Tarô, nos brinda com seu brilho após o mergulho profundo e escuro da Lua e nos aquece e energiza, amadurecendo o fruto a ser colhido no Julgamento.

Mesmo sabendo que nada na vida é somente benéfico não consigo deixar de ser seduzida pelo Sol!
O Sol no Tarô Mitológico
Otimismo e positividade, energia expansiva, visão clara do caminho, intuição e razão alinhadas - são minhas percepções desse Arcano.

Apolo representa muito bem, no Tarô Mitológico a clarevidência e dons artísticos que O Sol estimula.
Apolo,  Deus do Sol na mitologia grega, irmão gêmeo de Artémis Deusa guardiã dos mistérios da Lua, nessa dualidade nos lembra que Sol e Sombra buscam um ao outro.
Lição a manter em mente para não se queimar no fogo sedutor do Astro Rei.

Mas o poder do Sol é um poderoso antídoto contra o medo e excelente curador de qualquer dor.
E certos de que a Luz do Sol sempre voltará a iluminar tudo, podemos ceder aos encantos da Lua, descansar nas sombras da noite e lavar a alma em qualquer chuva torrencial. Pois mesmo oculto, Ele, o adorado Sol sempre está a espreita, pronto para abrilhantar e aquecer a Terra com seus raios luminosos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário